Alê Costa, dono da Cacau Show, alerta sobre golpes na Páscoa / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Com a aproximação da Páscoa aumenta a busca pelos tradicionais chocolates e, com isso, abre-se um mundo de possibilidades para que criminosos tentem aplicar os mais variados tipos de golpes nos mais desavisados.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Alê Costa, dono da famosa marca Cacau Show faz um alerta: há diversos golpes pela internet usando o nome da sua empresa e, infelizmente, prejudicando pessoas.
Continua depois da publicidade
Segundo o sempre gentil e simpático empresário, a empresa sempre coloca muito carinho nos seus produtos de Páscoa, e ver pessoas sendo enganadas é algo inaceitável.
"São sites falsos que lançam promoções, preços ou sorteios que nunca foram criados por nós. Confiem apenas nos nossos canais oficiais, revendedores autorizados, lojas físicas, app ou iFood. Proteger quem ama chocolate também é parte do nosso trabalho", diz.
Continua depois da publicidade
"Constantemente, somos vítimas de perfis e sites maliciosos que tentam aplicar golpes se passando pela nossa marca. Trabalhamos continuamente para denunciar e coibir essa prática criminosa, que se intensifica com a aproximação da Páscoa".
É importante lembrar que a Cacau Show está construindo um mega parque temático de 2 bilhões de reais no interior de São Paulo, reforçando o seu sucesso com o chocolate no Brasil, e o empreendimento já chamou a atenção até da Universal Studios, de Orlando.