'Killing Eve' é uma das dicas para o feriadão / BBC/Divulgação
Continua depois da publicidade
Durante o mega feriado da Semana Santa e Tiradentes, muitos optam pela tranquilidade do lar e resolvem maratonar algumas séries. Sejam elas grandes ou curtas.
Neste cenário, o Diário do Litoral separou dicas de 5 séries que podem ser assistidas nos principais serviços de streaming.
Continua depois da publicidade
Confira a relação abaixo:
A história é centrada em uma agente da CIA (Zoe Saldaña) que tenta conciliar a maternidade com sua rotina em uma equipe secreta, em missões perigosas, ao enviar uma nova recruta para a linha de frente. A atração também é estrelada por Nicole Kidman e Morgan Freeman.
Continua depois da publicidade
A agente secreta Eve (Sandra Oh) fica obcecada em capturar a misteriosa assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer). Nem que, para isso, tenha que constantemente passar por diversos pontos da Europa.
A atração conta histórias antológicas do ex-policial militar do exército dos EUA, Jack Reacher (Alan Ritchson), que vive como um nômade e sempre se envolve em conspirações envolvendo não apenas colegas de trabalho, mas também policiais, políticos e empresários corruptos.
O Diário do Litoral falou sobre a produção em uma matéria.
Continua depois da publicidade
Criada por Seth Rogen e Evan Goldberg (responsáveis por produções como "Superbad" e "É o Fim"), a série acompanha Matt (Rogen), o diretor de um estúdio de cinema que enfrenta constantes problemas com seus atores e diretores.
A produção conta com Martin Scorsese, Ron Howard, Olivia Wilde, Zac Efron, entre outros nomes da indústria, interpretando sátiras de si mesmos em cada um dos episódios.
Dividida em 10 episódios com cerca de 40 minutos, a atração é centrada nos amigos Bia (Bruna Marquezine) e Victor (Sergio Malheiros), que enfrentam vários conflitos amorosos, ao mesmo tempo em que lidam com diversos desafios pessoais.
Continua depois da publicidade
Só que eles nunca pararam para pensar que o “amor de suas vidas” estava mais próximo do que imaginavam.
O Diário do Litoral falou sobre a produção em uma crítica.