Será que 2025 pode ser o ano da luta entre Musk e Zuckerberg? / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Em 2023 a internet explodiu com a possibilidade dos dois maiores bilionários do mundo, Elon Musk e Mark Zuckerberg, duelarem no UFC no Coliseu, em Roma, na Itália.
As negociações com o governo italiano, inclusive, avançaram e centenas de empresas ao redor do mundo já marcavam reuniões para negociar patrocínios, produtos a serem comercializados, direitos de transmissão na TV e Internet e tudo mais. Mas, afinal de contas, o duelo vai mesmo ocorrer?
Continua depois da publicidade
O assunto esfriou ao final do mesmo ano. Ninguém mais falava disso, tampouco seus oponentes. Porém, Musk fez uma postagem antes de dezembro daquele ano que, para bons entendedores, chamava Zuckerberg para o duelo.
"Te enfrento no digital ou em qualquer outro lugar", disparou Musk.
Continua depois da publicidade
Zuckerberg comentou para pessoas próximas que só não levou o desafio para frente, pois Musk mostrava que não estava levando aquilo tão a sério. E o dono da rede social "X" rebateu.
“Ele me acusou de não tratar isso a sério e eu disse: ‘Escute, no final das contas, eu luto com você em qualquer lugar, qualquer área, sob quaisquer regras’. Foi o que disse. Ele disse: ‘fale o lugar’. Ficaria feliz em lutar com ele em uma casa, qualquer coisa. Sou muito maior do que ele. É injusto. Não acho que ele deveria lutar comigo. Sou tipo 50% mais pesado que ele. Tenho meu golpe de morsa patenteado. Só me deitar por cima dele. Uma morsa não precisa de treinos de artes marciais, porque ela já é muito grande”, finalizou Musk.
Presidente do UFC, Dana White já disse várias vezes que essa seria "a maior luta de todos os tempos".
Continua depois da publicidade
Desde então o assunto não foi mais destaque na mídia, mas sempre há pessoas comentando nos perfis pessoais dos bilionários sobre a possibilidade.
Será que ainda veremos Musk e Zuckerberg no UFC?