Neymar é o novo embaixador de famosa marca japonesa que retornou ao Brasil / Facebook/Neymar Jr./NR Sports
Continua depois da publicidade
Neymar Jr., o maior talento da nova geração do futebol brasileiro, será o novo embaixador da Aiwa, famosa marca japonesa que foi febre no Brasil nos anos 90, sumiu e, há quase dois anos, volto ao país com força total, vendendo desde equipamento de áudio até televisores de última geração.
O anúncio foi feito pela própria empresa em um evento no Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, no litoral de SP, que contou com a presença de lideranças da Aiwa no Brasil e do pai do jogador.
Continua depois da publicidade
Com a parceria o Institito Neymar Jr. ganhará uma sala de dança batizada de Aiwa, além da troca e modernização de todos os seus aparelhos de som para as novas tecnologias da gigante japonesa.
A Aiwa também anunciou que será uma das patrocinadoras dos times de base do Santos F.C., e fará melhorias na Vila Belmiro, como a instalação de Tvs nos camarotes, trocas de placas etc.
Continua depois da publicidade
Hoje em dia a Aiwa usa a mesma fábrica que era da Sony, na Zona Franca de Manaus, e pertence ao Grupo MK, detentor da também conhecida e respeitada marca Mondial.
Em 2024, ainda de forma discreta, a Aiwa, além de fones de ouvido, sons automotivos e torres e caixas de som, passou a fabricar televisores de última geração e tecnologia de ponta.
Há opções de 32 até 75 polegadas com preços altamente competitivos no mercado, fazendo frente a outras marcas famosas e também consolidadas.
Continua depois da publicidade