Neymar Pai está negociando a chegada da famosa rede Hard Rock Hotels à Santos / Reprodução/Booking
Continua depois da publicidade
Neymar Pai está de volta ao Brasil com grandes projetos de investimento, tanto para o Santos Futebol Clube quanto para a própria cidade de Santos, no litoral de SP.
Além de seu envolvimento no futebol, ele agora mira o setor hoteleiro e pretende trazer para a região uma das maiores redes de hotéis do mundo.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações do Portal LeoDias, Neymar Pai está negociando a chegada da famosa rede Hard Rock Hotels à cidade nos próximos anos.
Inclusive, Neymar e o pai planejam comprar o Santos e erguer estádio por R$1 bilhão.
Continua depois da publicidade
A rede hoteleira, que até pouco tempo não tinha investimentos no Brasil, já iniciou obras no país e atualmente tem quatro projetos em pauta, localizados em Jericoacoara (CE), Fortaleza (CE), Sertaneja (Ilha do Sol - PR) e Gramado (RS).
A expansão da marca no Brasil pode ganhar ainda mais força nos próximos anos. Em 2024, o ministro do Turismo, Celso Sabino, revelou, em entrevista ao UOL, que a Hard Rock tem interesse em ampliar ainda mais os investimentos no país, especialmente se houver a aprovação de uma lei que legalize novamente os cassinos.
A ideia da rede é integrar seus resorts de luxo com espaços de jogos, algo que já ocorre em outros países onde a marca atua.
Continua depois da publicidade
Caso a negociação avance, a chegada do Hard Rock Hotel a Santos pode representar um grande impulso para o turismo e a economia local, tornando a cidade um dos principais destinos de luxo do Brasil.