O suposto Michael Jackson estaria entrando em um supermercado nos EUA / Reprodução/Redes Sociais/TikTok
Continua depois da publicidade
Michael Jackson é um fenômeno da música mundial. O cantor, compositor e dançarino nasceu em 1958 e consolidou sua carreira ainda muito jovem. Tido para muitos como insubistituível, o artista morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos. Uma notícia que chocou e parou o mundo. Porém, fãs de Michael dizem ter certeza de que o astro está vivo, e que a sua morte foi forjada.
Recentemente um vídeo viralizou nas redes socias. Um homem, muito parecido ao rei do pop, sai de dentro de um veículo e caminha na direção de um supermercado. "Eu juro, pessoal, é o Michael Jackson", diz, emocionado, um rapaz que faz as filmagem.
Continua depois da publicidade
No vídeo o tal Michael Jackson parece descer com pressa e fazer o possível para não ter seu rosto revelado. Todavia, se fosse ele mesmo, uma ida ao supermercado, local de grande movimentação, seria o mais ideal para quem, supostamente, forjou a própria morte?
Meses depois outra teoria defendia que Michael estaria desacordado e mantido por médicos dentro de uma câmara frigorífica especial, com técnicas de criogenia, que seria colocar o corpo mergulhado em nitrogênio líquido a 200 graus negativos.
Continua depois da publicidade
Quem divulgou tal "informação" seria um perfil do grupo hacker "Anonymous", que teria acessado dados sigilosos na rede mundial de computadores de pessoas e familiares próximas ao astro, inclusive do seu médico, Conrad Murray.
As teorias apontam vários motivos para a tal "morte mentirosa" de Michael Jackson.
Uns dizem que ele cansou da sua rotina, se decepcionou com as pessoas à sua volta e teria combinado de ser congelado para ressuscitar cerca de 40 ou 50 anos depois.
Continua depois da publicidade
Outros apontam que as acusações de pedofilia e até mesmo crimes fiscais fizeram com que o staff do cantor sugerisse dizer que ele morreu. Porém, ele estaria mais vivo do que nunca, morando em outro país e com traços e feições diferentes. Uma espécie de disfarce.
Centenas de milhões de pessoas questionam a não realização de uma autópsia em Jackson, além de não se ter imagens nítidas co corpo do cantor deixando a sua residência após o suporto ataque cardíaco (que teria sido a causa principal da sua morte).
E você, acredita que Michael Jackson esteja vivo?
Continua depois da publicidade