Por ser uma área mais abrangente e ter uma contagem diferente, os distrito policiais de Cubatão lideram a lista / Pexels
Continua depois da publicidade
Se você é o tipo de pessoa mais desligada ou que anda com o celular na mão, tem que tomar mais cuidado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo divulgou dados sobre os roubos e furtos de celular no Litoral de São Paulo em 2023.
Por ser uma área mais abrangente e ter uma contagem diferente, os distrito policiais de Cubatão lideram a lista. Já na contagem por bairros, o mais perigoso é Pernambuco, em Guarujá.
Continua depois da publicidade
Segundo os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, em 2023, cerca de 770 casos de roubos de celulares foram registrados nos distritos policiais da Cidade ou por meio da Delegacia Eletrônica.
O bairro Pernambuco foi o líder do ranking de roubos e furtos de celular em 2023. Ao longo do ano passado, foram registradas 661 ocorrências.
Continua depois da publicidade
O bairro Vila Margarida, em São Vicente, foi o que teve mais registros de furtos e roubos de celulares em São Vicente em 2023. Foram 463 aparelhos levados por criminosos.
O bairro Guilhermina foi o líder do ranking de roubos e furtos de celular em 2023. Ao longo do ano passado, foram registradas 459 ocorrências.
O bairro do Gonzaga foi o que teve mais registros de roubos e furtos de celular em 2023. Ao longo do ano passado, foram registradas 329 ocorrências.
Continua depois da publicidade
Segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o Centro foi o que teve mais registros de furtos e roubos de celulares em Peruíbe em 2023. Foram 244 aparelhos levados por criminosos.
Você é de Mongaguá? Então fique com o celular bem guardado ao andar no Centro da cidade. De acordo com Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o bairro teve 135 casos de roubo de dispositivos em 2023.
O bairro Suarão foi o que teve mais registros de furtos e roubos de celulares em Itanhaém em 2023. Ao todo, foram 124 dispositivos levados por criminosos.
Continua depois da publicidade
O bairro Centro foi o que teve mais registros de roubos e furtos de celular em 2023. Ao longo de todo o ano passado, foram registradas 102 ocorrências.
Continua depois da publicidade