Até o momento, 70,15% dos leitos já estão reservados, reforçando o otimismo do setor hoteleiro / Divulgação
Continua depois da publicidade
A rede hoteleira da Litoral de São Paulo se prepara para uma ocupação de 82% durante os feriados prolongados de Páscoa e Tiradentes, entre os dias 18 e 21 de abril.
A estimativa foi divulgada nesta quarta-feira (9) pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), após levantamento realizado em cinco cidades da região: Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga.
Continua depois da publicidade
Até o momento, 70,15% dos leitos já estão reservados, reforçando o otimismo do setor hoteleiro. Além disso, bares e restaurantes esperam um crescimento de 12% nas vendas, impulsionado pelo fluxo de turistas atraídos pelas belezas naturais e pela oferta gastronômica diversificada da região.
O presidente do sindicato, Arthur Veloso, destaca a confiança no desempenho do setor durante o período. “Estamos otimistas com esses feriados, que somam quatro dias de folga. Nossa expectativa é superar os números do último ano e fortalecer ainda mais o turismo na Baixada Santista. Temos uma hotelaria de excelência e uma gastronomia renomada, fatores essenciais para garantir esse sucesso”, afirma.
Continua depois da publicidade