A Danger Dance Club deixará saudade em muita gente / Foto apenas ilustrativa / Foto de Cottonbro Studio/Pexels
Continua depois da publicidade
Depois de quase 25 anos de funcionamento e muita badalação no bairro da República, em São Paulo, a Danger Dance Club, tradicional clube da diversidade e do amor anunciou o seu fechamento, para a tristeza de centenas de fãs e frequentadores.
O local, que era conhecido nacionalmente e recebia, inclusive, turistas internacionais, abrirá suas portas pela última vez no sábado, dia 12 de abril, para depois ficar apenas na memória de quem dançou, conheceu pessoas e trocou carinhos nos cantos mais escuros do lugar.
Continua depois da publicidade
A Danger Dance Club também era conhecida pelas suas "Quintas proibidas", onde performances masculinas ousadas tiravam o fôlego do público, e a "pegação" rolava solta.
Diversas apresentações e shows de drag queens também fizeram da casa um sucesso absoluto e um marco, desde 2011, no Centro de SP, sendo referência para quem buscava uma noite diferente e estava aberto a experiências marcantes.
Continua depois da publicidade
José Roberto Pinheiro, produtor da balada, disse no último dia 3 que tudo o que podia ser feito para manter o local aberto, foi feito, mas que entendiam que essa era a hora de encerrar uma história que jamais sairá da memória de muitas pessoas.
Outra balada também histórica de SP que deixou muita saudade foi a Love Story, onde você confere reportagem completa feita pelo DL clicando aqui.