Cameron Diaz em cena de 'De Volta a Ação' / Netflix/Divulgação
Continua depois da publicidade
Quem viveu os anos 90 e 2000 se lembra bem que a atriz Cameron Diaz era um dos principais nomes de Hollywood. Estrelando filmes como "O Maskára", "As Panteras" e "Quem Vai Ficar com Mary", ela resolveu se aposentar da indústria após o lançamento do musical "Anne", em 2014.
Nestes últimos anos que ela viveu longe das telas, passou a se dedicar a uma vida mais familiar com seu marido Benji Madden (da banda "Good Charlotte) e seus dois filhos, Cardinal e Raddix.
Continua depois da publicidade
Longe das telonas e dos holofotes, ela ainda passou a focar mais o seu lado empreendedora com a sua marca de vinhos, rotulada de 'Avaline'.
Em um bate-papo no 'Fortune's Most Powerful Women Summit', Cameron deixou claro que era necessário este afastamento para "recuperar sua própria vida, pois realmente não se importava com mais nada".
Continua depois da publicidade
Só que ela mudou de ideia e resolveu voltar a trabalhar na indústria que a trouxe ao mundo, em 2022, com o convite para estrelar a comédia de espionagem "De Volta a Ação".
Mais uma vez contracenando com o ator Jamie Foxx (que havia dividido as telas com ela em "Annie"), o projeto logo se mostrou como um grande pesadelo.
Com constantes brigas envolvendo Foxx e parte da equipe de produção, com direito a uma tentativa de golpe de R$ 211 mil, o ator acabou sofrendo um derrame e chegou a ficar entre a vida e a morte.
Continua depois da publicidade
Se "De Volta a Ação" é um bom filme ou não, só saberemos à partir desta sexta-feira (17), quando ele será disponibilizado no catálogo da Netflix.
A história do longa acompanha um casal de espiões da CIA (Diaz e Foxx), que decidem deixar suas carreiras de lado para focar na criação de uma família. Alguns anos depois, eles se vêem obrigados a voltarem a ao trabalho, depois de suas identidades serem relevadas.
A direção é assinada por Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe") e o elenco ainda conta com Glenn Close, Kyle Chandler e Andrew Scott.
Continua depois da publicidade
Além deste, a atriz também está envolvida na comédia de suspense "Outcome", onde ela divide a cena com ninguém menos que Keanu Reeves. Dirigida por Jonah Hill ("Superbad"), a produção ainda não possui previsão de estreia.
Ela também confirmou presença como dubladora da Princesa Fiona, na aguardada sequência "Shrek 5", prevista para chegar aos cinemas em dezembro de 2026.