'Gente Grande' é um dos títulos que figuram na lista / Sony Pictures/Divulgação
Continua depois da publicidade
Ame ou odeie, o polêmico site Rotten Tomatoes é um dos mais populares ranqueadores de filmes e séries.
Mesmo com muitos estúdios e cinéfilos ainda procurem a plataforma para ter como base em alguns tópicos, existem algumas listas bastante específicas no endereço.
Continua depois da publicidade
Uma delas envolve os piores filmes populares (ou blockbusters) de todos os tempos. Por mais que algumas delas tenham feito sucesso, eles não agradaram a crítica da plataforma e estão presente nesta relação.
Por isso, nós separamos quais são os 10 primeiros títulos que aparecem nesta relação:
Continua depois da publicidade
O terceiro título da série é descrito pela página como um "ménage à trois claramente insatisfatório".
Além de ser dito que não existia nada para ser aproveitado, ele é resumido como uma produção que "quer ser pervertida, mas serve apenas como sua própria forma de punição".
Descrito como irritante e preguiçoso, os críticos deixaram claro que você precisa ser MUITO criança para conseguir comprar a premissa
Continua depois da publicidade
Adam Sandler não poderia estar fora desta lista, onde o site a descreve que ela é prejudicada pelo "humor vulgar e disperso de um roteiro atrofiado".
Mesmo o site assumindo que a interação entre Jon Favreau e Vince Vaugh sejam a melhor coisa do filme, ele ainda é dito como "uma comédia árida e sem graça".
A produção estrelada por Mike Myers (Austin Powers) é resumida pelos críticos como "um humor cheio de duplo sentido e humor escatológico".
Continua depois da publicidade
A plataforma descreve a continuação como uma versão piorada do original.
Mesmo com um elenco cheio de grandes estrelas, o site alega que o filme conseguiu alcançar "patamares vergonhosos".
A descrição do site, consegue ser mais inusitada que o próprio longa. "Embora seja quase certamente o evento cinematográfico do ano para os cinéfilos apaixonados por humor com urina de veado, Gente Grande 2 vai entediar, irritar e causar nojo em públicos de quase todos os outros gostos."
Continua depois da publicidade
A adaptação de M. Night Shyamalan ("A Vila") para o famoso desenho, não só deixou o público fã da animação decepcionado, como os críticos do site que o descrevem como "um enredo incompreensível, atuações horríveis e uma direção indiferente e sem graça".