Foto meramente ilustrativa, que não representa nenhuma acompanhante do site / Foto de Rob Ruth/Pexels
Continua depois da publicidade
A Fatal Model é o maior site de *"pessoas do job" (acompanhantes) do Brasil e, segundo informações da própria empresa, recebe por mês mais de 22 milhões de acessos, um recorde para o segmento.
A empresa, criada em 2016, conta hoje com mais de 20 milhões de usuários, cerca de 50 mil acompanhantes cadastrados (mulheres, homens e trans), mais de 600 mil vídeos em sua plataforma e está entre os 25 sites mais acessados do Brasil (sendo o líder para esse tipo de público).
Continua depois da publicidade
Mas, será que existe alguma fórmula secreta para tamanho sucesso da empresa?
No próprio portal a empresa se descreve como o maior site de acompanhantes do Brasil e referência para quem busca uma experiência segura, respeitosa e de alta qualidade.
Continua depois da publicidade
Com milhares de anúncios de acompanhantes pelo Brasil, a Fatal Model acrescenta que se destaca por oferecer um ambiente seguro e verificado, no qual cada anúncio passa por uma rigorosa análise, garantindo autenticidade e segurança.
Dentro do site a pessoa pode se cadastrar como "do job", passar por uma verificação rigorosa de identidade e, depois, publicar seu anúncio, com fotos, vídeos e tudo mais.
Mas, quem mais acessa a plataforma são as pessoas que procuram por acompanhantes. E as opções são das mais diversificadas, com homens, mulheres e trans de todo o Brasil, oferecendo e prometendo serviços pra lá de sacanas.
Continua depois da publicidade
Os filtros de busca da Fatal Model são muito detalhados e avançados. Neles você pode procurar o seu par para aventuras por idade, cabelo, preço, se tem ou não local, se fazem certos tipos de coisa (que não podemos escrever aqui), se são "polivalentes" na hora "H", se vão até a sua casa, se fazem massagens mais quentes etc.
Além disso, a empresa está muito presente no futebol brasileiro, patrocinando campeonatos e times em vários estados, e ganhou ainda mais notoriedade após oferecer bancar a vinda do meio campista Pogba ao Corinthians, em 2024, após o jogador ficar longo período lesionado, o que acabou não acontecendo.
E você, já conhecia a Fatal Model?
Continua depois da publicidade
*No linguajar popular atual, "pessoa do job" é aquela que trabalha como acompanhante