05 de Novembro de 2024 • 01:10
O Pesqueiro Santo Agostinho se destaca por seu ambiente familiar / José Di Renzo/Google
Para os amantes da pesca que buscam um momento de lazer e descontração, o Diário do Litoral separou três boas opções de pesqueiros no estado de São Paulo. Esses locais oferecem uma combinação de tranquilidade, natureza e boa gastronomia, ideal para quem quer relaxar e desfrutar de um dia ao ar livre.
O Pesqueiro Irmãos Hara é uma excelente escolha, com vários lagos disponíveis para a pesca. Localizado na Av. Benedito Isac Píres, 1499, no Parque Dom Henrique, em Cotia, o local também abriga um restaurante espaçoso e casual, especializado em frutos do mar.
O pesqueiro funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h, e nos sábados e domingos, das 11h às 17h, oferecendo um ambiente acolhedor para os visitantes.
Outra ótima opção é o Pesqueiro do Ademar, que proporciona um espaço tranquilo ao ar livre, ideal para pescadores que desejam relaxar. Com lagos onde é possível pescar tilápias e outros peixes, o local também conta com um restaurante que serve refeições saborosas.
O Pesqueiro do Ademar está situado na Estrada Municipal Pedrina Guilherme, 109, em Taquara Branca, Sumaré. Ele funciona quase todos os dias da semana, das 7h30 às 17h, exceto às terças-feiras, quando o local fecha.
O Pesqueiro Santo Agostinho se destaca por seu ambiente familiar e amplo espaço verde. Com um cardápio variado e quadras para atividades, o pesqueiro é ideal para quem busca um dia de diversão em família ou com amigos.
Localizado na Estrada Lix da Cunha, SP-073, 2739, em Tombadouro, Indaiatuba, o pesqueiro abre de terça a domingo, das 7h30 às 18h, oferecendo um clima agradável para seus visitantes.
Esses três pesqueiros em São Paulo não apenas oferecem a oportunidade de pescar, mas também proporcionam um ambiente propício para relaxar e desfrutar da natureza. Se você está em busca de um passeio que una diversão e tranquilidade, essas opções são ideais para um dia especial.
Tecnologia
A Starlink oferece o serviço via satélite e quer mais clientes no país
Cotidiano
Comparação foi feita entre os meses de janeiro e setembro de 2023 e 2024