Jeffinho deve passar, ainda em abril, por diversas cidades brasileiras / Divulgação
Continua depois da publicidade
Depois de nove anos como vocalista do grupo Exalta, Jeffinho deu o pontapé inicial em sua carreira solo na última sexta-feira, 4 de abril. O show que marcou essa nova fase aconteceu no Quintal dos Amigos, em São Paulo, e reuniu fãs, amigos e músicos em uma noite cheia de emoção e celebração.
Natural de Madureira, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, Jefferson Clemente Machado começou sua caminhada no mundo da música em 2010.
Continua depois da publicidade
Ele ganhou destaque nacional ao passar pelo grupo “Estilo de Ser” e, posteriormente, integrar o Exalta, onde permaneceu por quase uma década. Agora, com o suporte da Legend Music, Jeffinho encara novos desafios em sua carreira solo, já com lançamentos e compromissos importantes pela frente.
Com a agenda já movimentada, Jeffinho deve passar, ainda em abril, por diversas cidades brasileiras.
Continua depois da publicidade
Estão confirmadas apresentações em Curitiba (PR), São Luis (MA), Itajaí (SC), Bombinhas (SC) e Guarujá (SP), onde tem show marcado para o dia 20 de abril. Em São Paulo, o cantor segue realizando o projeto “Pagode do Jeffinho”, que tem conquistado cada vez mais espaço e reconhecimento.