O maior destaque do Beyond The Club é uma piscina com capacidade de 28 milhões de litros de água / Divulgação
Continua depois da publicidade
O Beyond The Clube, seleto clube premium cujos títulos já ultrapassam R$ 1 milhão e podem ser negociados como investimentos financeiros, contará com a parceria da Bodytech.
O empreendimento está sendo construído no espaço do antigo Hotel Transamérica, em São Paulo, e recebeu um investimento de R$ 1,1 bilhão. A abertura está prevista para o segundo semestre deste ano.
Continua depois da publicidade
Um dos grandes atrativos do projeto, além do seu clima praiano em pleno coração de São Paulo, é uma piscina que simula ondas do mar. O clube também contará com uma academia de 2.200 m² equipada com aparelhos conectados às redes sociais e aos aplicativos de cada sócio.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Luiz Urquiza, CEO da Bodytech Company, comentou que, embora não seja a maior academia do país, será a mais moderna, com o que há de melhor em aparelhos e equipamentos da LifeFitness.
Continua depois da publicidade
A Bodytech será a primeira parceira a prestar serviços no empreendimento. Já os espaços como spas, restaurantes, teatro, coworking e um centro para pets estão em fase de finalização e negociação com marcas consideradas as melhores pelos idealizadores do projeto.
Idealizado pela KSM Realty, comandada por Oscar Segall, em parceria com o BTG Pactual Asset Management, o projeto criou um novo conceito no mercado ao combinar o patrimonialismo de um clube tradicional com a lógica de um fundo de investimento imobiliário.
Em clubes tradicionais de elite, os títulos são individuais, e caso o sócio decida se desvincular, pode ser cobrada uma taxa de até 80%.
Continua depois da publicidade
A proposta do Beyond é limitar o número de títulos a 3 mil membros, tornando o clube mais familiar, e permitir que, na revenda do título, o proprietário fique com 90% do valor.
Um dos sócios-investidores do projeto é o tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina, que dará início à sua atuação no setor imobiliário.
Outro nome famoso envolvido é Bob Burnquist, que projetou uma pista de skate park indoor para o clube.
Continua depois da publicidade
O Beyond The Clube também contará com quadras esportivas, simuladores de última geração — como de esqui e Fórmula 1 —, brinquedoteca, área de e-sports, spas e hospedagens exclusivas.