A pesquisa questionou os entrevistados se eles já haviam cometido ou cometeriam infidelidade durante a despedida de solteiro de um amigo / Freepik
Continua depois da publicidade
Uma pesquisa recente realizada com mais de 3.500 brasileiros, de 35 cidades diferentes, revelou que a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, ocupa o décimo lugar no ranking de infidelidade.
O levantamento, conduzido pelo site especializado em jogos de azar, Brasil Apostas, mostrou quais cidades do país têm maior probabilidade de registrar casos de infidelidade durante despedidas de solteiro.
Continua depois da publicidade
A pesquisa questionou os entrevistados se eles já haviam cometido ou cometeriam infidelidade durante a despedida de solteiro de um amigo. Com 5,34% das respostas afirmativas, Santos figura entre as cidades com maior incidência desse comportamento.
Alguns critérios foram adotados para fazer a pesquisa, e os três principais foram consumo de álcool, pressão social e comunicação no relacionamento.
Continua depois da publicidade
O topo da lista é ocupado por Recife, onde 9,24% dos entrevistados admitiram ou cogitaram cometer infidelidade em tais eventos. Em seguida, estão o Rio de Janeiro (8,70%) e Camboriú (8,46%).
Entretanto, as cidades com menor índice de infidelidade durante as despedidas de solteiro são Ouro Preto (1,65%), Paraty (0,81%) e Ubatuba (0,14%).
1. Recife – 9,24%
2. Rio de Janeiro – 8,70%
3. Camboriú – 8,46%
4. São Paulo – 8,06%
5. Florianópolis – 6,91%
6. Salvador – 6,74%
7. Niterói – 6,39%
8. Maragogi – 6,13%
9. Curitiba – 5,62%
10. Santos – 5,34%
Continua depois da publicidade
A despedida de solteiro é uma celebração que acontece antes do casamento, onde o noivo passa um tempo com amigos e familiares para marcar a transição de solteiro para casado. É uma ocasião para festejar e se divertir antes do grande dia, porém, acaba ocorrendo casos de infidelidade.