O seu visual, que mais lembrava o de um senhor aposentado, foi registrado pela mãe, Lorraine Lopes, e compartilhado nas redes sociais / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
Quem navegou pelas redes sociais esta semana com certeza se deparou com um vídeo viral de um bebê supostamente "calvo". Pedro, o bebê de apenas nove meses, nasceu com um visual inusitado. Com as laterais do cabelo já formadas, mas quase sem fios no topo da cabeça, ele parecia um "vovô".
O seu visual, que mais lembrava o de um senhor aposentado, foi registrado pela mãe, Lorraine Lopes, e compartilhado nas redes sociais, onde rapidamente viralizou, acumulando milhões de visualizações. Pedro é de Santos e sua imagem encantou pessoas de todo o Brasil.
Continua depois da publicidade
Produtora de TV e criadora de conteúdo para redes sociais, Lorraine ficou surpresa com a repercussão do vídeo.
"Foi muito engraçado porque foi um vídeo despretensioso. Eu fiz para meus seguidores, mais para a família, porque ninguém tinha reparado na calvície do Pedro nos primeiros meses", conta a mãe.
Continua depois da publicidade
Ela recorda o momento em que percebeu que o filho perdeu o cabelo. "Foi quando olhei umas fotos e falei para o meu marido: 'Gente, o Pedro tem cara de um senhorzinho.' Todo mundo riu e então resolvi compartilhar”.
Para as mães de plantão, o Diário do Litoral separou cuidados para ter com os pés dos bebês.
A publicação rapidamente conquistou a todos, acumulando mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas. Mas o que inicialmente parecia algo único para a família acabou com muitas pessoas comentando sobre a própria experiência.
Continua depois da publicidade
"Muitas mães disseram que seus bebês passaram por algo parecido, então percebi que era algo bem normal. Perder cabelo e depois crescer de novo é uma fase", explicou Lorraine.
A história de Pedro, além de engraçada pela sua aparência inusitada, também foi um local de identificação para muitos pais.
Lorraine compartilhou que, ao contrário de seu filho, ela foi carequinha durante a infância. "Eu mesma era carequinha nas fotos de bebê. Mas ele nasceu cabeludo, foi perdendo cabelo e agora está começando a ter fios de novo", diz.
Continua depois da publicidade
A família Lopes é de Santos e a repercussão foi ainda maior entre os santistas. Ela também aproveitou para compartilhar com entusiasmo o amor da família pelo clube que tem o nome da cidade.
"O Pedro é Santista desde antes de nascer, já tem roupinhas do Santos. O meu marido, que é são-paulino, até acha graça porque a convivência com o time será muito mais fácil aqui", termina.