Para iniciar os trabalhos do evento, o Mangroni é o principal drink / Ricardo Tuka/Divulgação
Continua depois da publicidade
Previsto para acontecer até o dia 28 de setembro em todo o Brasil, o evento realizado pelo grupo Hideout, a Negroni Campari Experience (antiga Negroni Week) será feito em dois bares de Santos, o Hideout Speakeasy e o Hideout Fizz. O menu contém 17 tipos de Negroni, com diversas frutas como parte das receitas.
Para iniciar os trabalhos do evento, o Mangroni é o principal drink. Com uma variação feita com gin, manda, perfume de manjericão, vermute dry e Campari, levará sua composição de frutos da imponente mangueira localizada nos fundos do Hideout Speakeasy. Ele estará disponível para degustação nas duas unidades, enquanto as outras 16 estarão divididas entre os dois lugares.
Continua depois da publicidade
Frutas como framboesa, abacate, jabuticaba, pêra e cacau são algumas das opções do menu, que também conta com coquetéis entre R$ 40,00 e R$ 55,00.
Para aqueles que conseguirem provar todos os coquetéis ao longo do mês, haverá um evento exclusivo de encerramento no dia 29 de setembro, na estreia oficial da suíte temática “Negroni”. Assinada pelo escritório de design Yanaina Interiores, ele será realizado no 15º andar do Comfort Hotel.
Continua depois da publicidade
Funciona de terça a sábado, das 19h à 1h.
Reservas e informações pelo telefone/WhatsApp: (11) 98165-8500 ou via direct do Instagram @hideout.speakeasy
Funciona de quarta a sexta, das 18h à meia noite, sábado das 16h à meia-noite e domingo, das 16h às 22h.
Av. Rei Alberto I, 177. Ponta da Praia, cobertura do Comfort Hotel
Mais informações pelo WhatsApp (11) 97600-3593 ou no direct do Instagram @hideout.fizz