Diário Mais

Amazon 'pagará' usuários que assistirem série de 'O Senhor dos Anéis'; entenda

Empresa fará o mesmo para outras atrações que estão presentes em suas plataformas

Gabriel Fernandes

Publicado em 04/10/2024 às 19:23

Compartilhe:

Amazon escolheu uma forma inusitada para promover a série 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' / Prime Video/Divulgação

A Amazon está com uma promoção inusitada para promover a série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder". A empresa começou na última quinta-feira (3), a Mega Maratona de Missões, onde alguns clientes escolhidos receberão desafios ao longo de 8 dias.

O primeiro deles foi assistir a um episódio da série "O Senhor dos Anéis", na plataforma do Prime Video. Ao término, o usuário recebia um desconto de R$ 20 em qualquer compra com um valor superior a R$ 60.

Os próximos desafios ainda serão divulgados diariamente, pelos quais também irão envolver assistir filmes como "Kung Fu Panda 4", realitys-show como "Ilha da Tentação", escutar playlists ou podcasts, entre outras atividades. Ao término deles, a empresa oferecerá um prêmio para os usuários.

Porém, é preciso ficar atento ao limite para conferir as atrações, pois a Amazon coloca o prazo de apenas 1 dia para cada uma delas.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, morar no Brasil e possuir uma assinatura válida de Prime e que tenha recebido uma mensagem sobre o Programa diretamente da Amazon.com.br, via e-mail ou campanhas de comunicação veiculadas no próprio site ou redes sociais. 

Anéis de Poder é um fracasso

Desenvolvida para ser um dos carros chefes da Amazon Prime Video, a série baseada no universo de J.R.R. Tolkien é um dos maiores fracassos do serviço.  

Em sua primeira temporada, apenas 37% dos usuários dos EUA viram a atração por completo, enquanto no restante do mundo 45%. Para ela ser considerada um sucesso, deve ter sido concluída por 50% dos usuários.

Já sua segunda temporada, teve um público de 902 mil espectadores nos EUA em sua estreia. Para efeito de comparação, o episódio piloto da atração foi visto por 1,8 milhão de pessoas. Foi uma queda de 50% na audiência.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Frente fria vai embora do litoral de SP? Veja detalhes para o fim de semana

Fenômeno derrubou as temperaturas nos últimos dias, que estavam elevadas

Cotidiano

Procurando casa? Leilão é encerrado sem lances e mansão segue à venda no Litoral de SP

O local pertencia aos donos de uma indústria que faliu em Sorocaba (SP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter