17 de Outubro de 2024 • 18:54
Amazon segue com maneiras inusitadas de promover a série de 'O Senhor dos Anéis' / Prime Video/Divulgação
Após a inusitada promoção para novos assinantes do Prime Video, em torno da série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", a Amazon segue promovendo a atração de maneiras vantajosas aos espectadores. Entre os dias 14 e 20 de outubro, quem iniciar sua assinatura Prime e der o "primeiro play" na série, receberão um cupom de R$ 30 para ser usado no aplicativo iFood.
Para o benefício funcionar, o novo assinante literalmente deverá literalmente ter como o primeiro conteúdo assistido na plataforma do Prime Video, a série de "Os Anéis de Poder". Caso tenha conferido outra atração do serviço, o perfil não está apto para receber o cupom.
Após conferir o episódio, um código será enviado para o e-mail cadastrado em até 72 horas após o término da execução do mesmo. Para validá-lo no ato da compra, você deve inserir a opção "Cupom - Adicionar", dentro da "Sacola" do iFood, antes de finalizar o pedido.
O cupom poderá ser usado até o dia 20 de dezembro deste ano.
Para mais saber mais detalhes da promoção, clique aqui.
Criada para ser um dos carros chefes da Amazon Prime Video, a atração baseada no universo de J.R.R. Tolkien é um dos maiores fracassos do serviço.
Em sua primeira temporada, apenas 37% dos usuários dos EUA viram a série por completo, enquanto no restante do mundo 45%. Para ela ser considerada um sucesso, deveria ter sido concluída por, pelo menos, 50% dos usuários.
Já sua segunda temporada, teve um público de 902 mil espectadores nos EUA em sua estreia. Para efeito de comparação, o episódio piloto da atração foi visto por 1,8 milhão de pessoas. Foi uma queda de 50% na audiência.
Cotidiano
Informação foi compartilhada pela Ecovias na manhã deste sábado
Variedades
Especialista explica tudo sobre o procedimento