BBB

Provas, bate e volta e votação fazem parte da dinâmica da primeira semana de 'BBB 22'

O primeiro Paredão do BBB 22 será formado no domingo (23)

Folhapress

Publicado em 19/01/2022 às 10:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

BBB: prova entre os pipocas/ primeira semana/ imunidade / Reprodução/ Redes Sociais

Continua depois da publicidade

A primeira semana do Big Brother Brasil 2022 (Globo) está sendo agitada. De acordo com o roteiro divulgado nesta terça-feira (18), ao todo serão três provas, duas delas separadas entre os grupos Pipoca e Camarote, a programação ainda vai contar com formação de Paredão, e bate e volta.

A começar pela primeira prova da edição, que começou na noite desta terça e não tem previsão para acabar, já que a dinâmica é resistência. Apenas os participantes Pipocas estão jogando. Divididos em duplas, quem vencer está imune no Paredão e leva o prêmio de dez mil reais em compras (cada um).

Na quinta-feira (20), com a chegada de Jade Picon, 20, Linn da Quebrada, 31, e Arthur Aguiar, 32 –os três receberam diagnóstico positivo para a Covid–, o grupo Camarote ficará completo e assim poderá realizar a segunda prova valendo imunidade para dois participantes, que assim como os Pipocas, jogarão em duplas.

Já no dia seguinte, sexta-feira (21), acontecerá uma super prova em que todos os participantes da casa disputarão a Liderança e o Anjo. A dupla vencedora poderá escolher quem será o Líder e quem ficará com o Anjo, sedo ele autoimune, ou seja, não poderá ser votado para ir pro Paredão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O primeiro Paredão do BBB 22 será formado no domingo (23). O indicado pelo Líder terá oportunidade de dar contragolpe e puxar outro participante para a berlinda. Como de costume, a casa terá que votar no confessionário.

Cada participante da casa indicará duas pessoas para o Paredão. Os dois mais votados vão disputar o bate e volta com o escolhido do contragolpe. A eliminação acontecerá na semana seguinte, terça-feira, dia 25 de janeiro.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Fique ligado! 5 canais do YouTube para acompanhar o BBB 22 fora da TV

• Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR do BBB 22 em menos de 24 horas

• BBB 22 terá botão de eliminação na sala de estar

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software