A cantora Karol Conká desabafou durante uma participação no programa 'Saia Justa' / Reprodução
Continua depois da publicidade
A cantora Karol Conká desabafou durante uma participação no programa "Saia Justa", do canal GNT, exibido nesta quarta-feira, 28. Karol falou sobre a rejeição que sofreu após ser eliminada do BBB21 com 99,17%, recorde do programa. Os depoimentos foram dados na véspera da estreia de "A Vida Depois do Tombo", série documental original do Globoplay que mostra a retomada da carreira da cantora.
"Assim que saí da casa, demorei muitos dias para ter noção de todas as minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram muito envergonhada." É assim, em constante autoanálise, que Karol Conká fala sobre seu comportamento durante o BBB21.
Continua depois da publicidade
"Não é fácil lidar com a rejeição. Já havia encarado a rejeição quando era mais nova e, por isso, criei uma espécie de armadura para me defender. Quando entrei no BBB, acabei expondo uma camada, uma fragilidade, um comportamento muito feio. Assim que saí da casa, demorei muitos dias para ter noção de todas as minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram muito envergonhada", admitiu a cantora.
Para finalizar, a cantora complementou dizendo que "é muito ruim a sensação de decepcionar milhões de pessoas, amigos, pessoas que admiro."
Continua depois da publicidade
A série "A Vida Depois do Tombo" já está disponível na plataforma de streaming. Ao longo dos quatro episódios, a série revê comportamentos e revela a origem, os dramas e os tropeços na carreira da cantora.
Continua depois da publicidade