Cultura

Globo nega convite a Tadeu Schmidt para substituir Tiago Leifert no BBB 22

O jornalista manteria o perfil de apresentadores do reality, seguindo os passos de Pedro Bial e Leifert

Folhapress

Publicado em 13/09/2021 às 17:37

Atualizado em 13/09/2021 às 17:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Globo desmente notícias que chegaram a ser veiculadas nas redes sociais sobre a saída de Schmidt do Fantástico para fazer o BBB / Divulgação

Continua depois da publicidade

O Big Brother Brasil 22 ainda não tem apresentador definido. A afirmou é da Globo, que desmentiu, na tarde desta segunda-feira (13), boatos que apontavam um convite da emissora para o jornalista Tadeu Schmidt substituir Tiago Leifert no reality show.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022", afirmou comunicado da Globo, contrariando as notícias que chegaram a ser veiculadas nas redes sociais sobre a saída de Schmidt do Fantástico para fazer o BBB.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Tiago Leifert sai da TV Globo após 'The Voice'

• Bomba: Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume ‘Domingão’

Desde a semana passada, Schmidt tem sido apontado como um possível substituto de Leifert, que anunciou sua saída da emissora após 15 anos. O jornalista manteria o perfil de apresentadores do reality, seguindo os passos de Pedro Bial e Leifert.

O apresentador do Fantástico, no entanto, não é a única opção para o BBB 22. Marcos Mion, que apresentou A Fazenda (Record) por anos e chegou à emissora há pouco tempo, é uma possibilidade, assim como a ex-BBB Ana Clara, hoje no Rede BBB.

Continua depois da publicidade

As apostas pelo cobiçado posto de apresentador do BBB começaram após o anúncio de saída de Leifert da emissora, que surpreendeu a todos na última quinta-feira (9). Ele apresentará apenas o The Voice Brasil antes de sua despedida, em dezembro.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal", afirmou o jornalista, que disse ter a sensação de sair da casa dos pais para encarar o mundo.

"Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente", completou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software