A revelação foi feita pelas cartas e anunciadas pelo médium e sacerdote Alan Barbieri / Divulgação
Continua depois da publicidade
Juliette vai ser a vencedora do Big Brother Brasil 2021. A revelação foi feita pelas cartas e anunciadas pelo médium e sacerdote Alan Barbieri.
"As análises foram feitas baseando-se em algumas ferramentas oraculares que são capazes de analisar aspectos pessoais do participante e do ambiente que ele está inserido, trazendo à tona as possibilidades positivas e negativas do seu destino de acordo com o momento que está vivendo", explica Barbieri. "Segundo o Oráculo Tarô dos Orixás, quem responde pelo momento de vida de Juliette é Xangô, o Orixá da vitória, da justiça e igualdade e da retidão, tendo sido em terras africanas o Rei do Povo Nagô Yorubá", detalha.
Continua depois da publicidade
De acordo com o líder religioso, a energia presente na Juliette justifica ela ser destaque na casa entre os participantes, estando sempre rodeada pelas pessoas, bem como galgando apreço do público que a acompanha do lado de fora.
"O que a participante precisa é tomar cuidado com qualquer atitude que demonstre soberba perante os outros, falta de empatia e julgamentos. Isso pode desviar o caminho da vitória que está já predestinado para ela nessa edição do programa", pondera.
Continua depois da publicidade
Juliette protagonizou diversos conflitos dentro da casa. Sua personalidade foi testada pelos participantes e ela acabou sendo uma das três indicadas para o segundo paredão do programa.
Ainda segundo o médium e sacerdote Alan Barbieri, o futuro de Juliette será de desenvolvimento da compreensão da vida a partir do ponto de vista do outro, no sentido de trabalhar efetivamente pelo bem comum de maneira a proporcionar bem-estar a todos.
"Os dons mais valiosos dela são aqueles que aplica na congregação do ser humano em torno dos objetivos salutares da vida, como na educação, no cuidar, na saúde, na nutrição, nas artes que propiciem conforto, harmonia, paz e bem-estar. O cuidado que ela deve ter para consigo é de não se entregar demais aos outros priorizando sempre as necessidades alheias e esquecendo-se de si mesma, e da importância de estar bem antes de ajudar os outros", afirma.
Continua depois da publicidade