Energia eletrica / Agência Brasil
Continua depois da publicidade
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cubatão firmou convênio com a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) para agilizar a resolução de problemas enfrentados pelos consumidores da concessionária de energia elétrica. Contas com valores considerados elevados e a necessidade de troca dos medidores de consumo estão entre as principais queixas.
Até o final de março, todas as quintas-feiras, das 9 às 11h30 e das 13 às 15 horas, um representante da CPFL estará na sede do Procon, na Rua Fernando Costa, 1.096, Vila Couto. "Com esse atendimento direto, buscamos uma resposta mais imediata", afirmou o coordenador do Procon, Wendell de Lima Eloi.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Nas últimas semanas houve o aumento do número de queixas no Procon em relação às notificações entregues pelos funcionários da CPFL, o Termo de Ocorrência de Irregularidade (TOI), lavrado após a constatação de alguma anormalidade no sistema de medição do consumo.
Continua depois da publicidade
Ao procurar o auxílio no Procon, o consumidor, titular da conta, deve apresentar a fatura, além de cópias de cédula de identidade e CPF. "Caso não seja o titular, deve apresentar procuração", orientou Eloi. O modelo de procuração está disponível no site da Prefeitura.
Outras informações podem ser obtidas encaminhando mensagem para o e-mail [email protected].
Continua depois da publicidade