INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica 19 pessoas suspeitas de participar de crimes em ferrovia de Cubatão

Segundo o setor de comunicação da Polícia Civil, agentes da instituição já estão realizando ações de campo e de inteligência policial para efetuar a prisão dos suspeitos

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2023 às 14:05

Atualizado em 12/04/2023 às 18:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A investigação, desenvolvida em segredo de justiça, continua em andamento até efetuar a prisão dos outros dez suspeitos foragidos / Rodrigo Montaldi/DL

Continua depois da publicidade

Policiais Civis da Delegacia Sede de Cubatão conseguiram identificar  19 pessoas apontadas pela investigação como participantes dos crimes de furtos, roubos e receptações ocorridos na malha ferroviária de Cubatão nos últimos meses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Trem pega fogo e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Cubatão

• PMs são suspeitos de matar seguranças de trem de carga em Cubatão

• Seguranças morrem durante tentativa de roubo a trem, em Cubatão; veja

Segundo o setor de comunicação da Polícia Civil, agentes da instituição já estão realizando ações de campo e de inteligência policial para efetuar a prisão dos suspeitos de participação nos crimes. Dos identificados, nove já se encontravam presos em virtude de prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário.

As diligências investigativas conseguiram apontar atividades criminosas e o agrupamento preestabelecido desses envolvidos, ficando caracterizado o crime de associação criminosa. Segundo o delegado responsável, ele já representou pela decretação das prisões preventivas, sendo todos os pedidos concedidos.

Continua depois da publicidade

A investigação, desenvolvida em segredo de justiça, continua em andamento até efetuar a prisão dos outros dez suspeitos foragidos. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de modo anônimo via telefone 181 (Disque Denúncia).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software