INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica 19 pessoas suspeitas de participar de crimes em ferrovia de Cubatão

Segundo o setor de comunicação da Polícia Civil, agentes da instituição já estão realizando ações de campo e de inteligência policial para efetuar a prisão dos suspeitos

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2023 às 14:05

Atualizado em 12/04/2023 às 18:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A investigação, desenvolvida em segredo de justiça, continua em andamento até efetuar a prisão dos outros dez suspeitos foragidos / Rodrigo Montaldi/DL

Continua depois da publicidade

Policiais Civis da Delegacia Sede de Cubatão conseguiram identificar  19 pessoas apontadas pela investigação como participantes dos crimes de furtos, roubos e receptações ocorridos na malha ferroviária de Cubatão nos últimos meses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Trem pega fogo e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Cubatão

• PMs são suspeitos de matar seguranças de trem de carga em Cubatão

• Seguranças morrem durante tentativa de roubo a trem, em Cubatão; veja

Segundo o setor de comunicação da Polícia Civil, agentes da instituição já estão realizando ações de campo e de inteligência policial para efetuar a prisão dos suspeitos de participação nos crimes. Dos identificados, nove já se encontravam presos em virtude de prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário.

As diligências investigativas conseguiram apontar atividades criminosas e o agrupamento preestabelecido desses envolvidos, ficando caracterizado o crime de associação criminosa. Segundo o delegado responsável, ele já representou pela decretação das prisões preventivas, sendo todos os pedidos concedidos.

Continua depois da publicidade

A investigação, desenvolvida em segredo de justiça, continua em andamento até efetuar a prisão dos outros dez suspeitos foragidos. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de modo anônimo via telefone 181 (Disque Denúncia).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software