INVESTIGAÇÃO
Segundo o setor de comunicação da Polícia Civil, agentes da instituição já estão realizando ações de campo e de inteligência policial para efetuar a prisão dos suspeitos
A investigação, desenvolvida em segredo de justiça, continua em andamento até efetuar a prisão dos outros dez suspeitos foragidos / Rodrigo Montaldi/DL
Continua depois da publicidade
Policiais Civis da Delegacia Sede de Cubatão conseguiram identificar 19 pessoas apontadas pela investigação como participantes dos crimes de furtos, roubos e receptações ocorridos na malha ferroviária de Cubatão nos últimos meses.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Segundo o setor de comunicação da Polícia Civil, agentes da instituição já estão realizando ações de campo e de inteligência policial para efetuar a prisão dos suspeitos de participação nos crimes. Dos identificados, nove já se encontravam presos em virtude de prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário.
As diligências investigativas conseguiram apontar atividades criminosas e o agrupamento preestabelecido desses envolvidos, ficando caracterizado o crime de associação criminosa. Segundo o delegado responsável, ele já representou pela decretação das prisões preventivas, sendo todos os pedidos concedidos.
Continua depois da publicidade
A investigação, desenvolvida em segredo de justiça, continua em andamento até efetuar a prisão dos outros dez suspeitos foragidos. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de modo anônimo via telefone 181 (Disque Denúncia).
Continua depois da publicidade