Cubatão

Governo do Estado articula com Cubatão para agilizar desenvolvimento local

Projetos habitacionais são prioridades da Administração Municipal

Da Reportagem

Publicado em 27/01/2023 às 15:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Governador Tarcísio de Freitas / Divulgação/Prefeitura de Cubatão

Continua depois da publicidade

O prefeito Ademário Oliveira recebeu com entusiasmo o discurso do governador Tarcísio de Freitas sobre o desenvolvimento de Cubatão. O anúncio ocorreu durante as comemorações do aniversário da cidade de Santos, na quinta-feira (26).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na ocasião, o governador citou que está à disposição da prefeitura de Cubatão para conversar sobre investimentos para o município. O prefeito destacou que a fala do governador sobre a questão da habitação, neste momento, está em primeiro lugar e vem ao encontro dos anseios da Administração Municipal para continuação dos projetos habitacionais na Vila Esperança e Vila dos Pescadores. "Esses projetos, uma vez finalizados, vão resolver definitivamente o déficit habitacional na cidade em até 10 anos", declarou.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Suspeito de deformar rosto da namorada com socos e chutes é preso em Cubatão

• PMs são suspeitos de matar seguranças de trem de carga em Cubatão

• Seguranças morrem durante tentativa de roubo a trem, em Cubatão; veja

Oliveira também contou com o apoio de deputados que ajudaram na interlocução de defesa junto ao governador no envio das demandas para Cubatão. "Aproveito para agradecer o importante olhar do governador para com os projetos habitacionais e sociais de nossa cidade", comentou.

Atualmente seguem em andamento os projetos habitacionais dos dois bairros. Para este ano, estão previstas as obras de 800 moradias, escola, complexo esportivo e alça do viaduto para a Via Anchieta, na Vila dos Pescadores. Já na Vila Esperança, 116 unidades habitacionais estão em construção, dentro do programa Vida Digna. As obras macro e microdrenagem, pavimentação e demais infraestruturas no bairro seguem em paralelo à construção das moradias.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software