Cubatão

Fundo Social de Cubatão recebe doações para o Litoral Norte

Água engarrafada, colchões, leite e mantimentos não perecíveis, itens diversos de higiene e de limpeza, além de fraldas e outros produtos são aceitos

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2023 às 11:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Fundo Social já articulou o planejamento logístico para fazer chegar às famílias mais atingidas no Litoral Norte todas as doações que forem recebidas / Divulgação/FSS

Continua depois da publicidade

Iniciado nesta terça-feira de Carnaval, o plantão especial do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS) vem recebendo inúmeras doações feitas por cidadãos de todo o município, em prol das famílias prejudicadas pelas chuvas no Litoral Norte Paulista. Das 9 às 15 horas nesta quarta-feira, e no horário normal de expediente (8 às 17 horas) a partir desta quinta-feira, nas suas instalações no Parque Anilinas (vão térreo do Centro Multimídia, debaixo do cinema, com entrada pelo final da Rua Assembleia de Deus, s/nº, no Centro), a equipe do Fundo Social observou durante esta terça-feira que o movimento solidário da comunidade cubatense se mostrou crescente ao longo do dia, conforme a campanha municipal foi alcançando novos segmentos da população.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O FSS vem arrecadando água engarrafada, colchões, leite e mantimentos não perecíveis, itens diversos de higiene e de limpeza, além de fraldas e outros produtos. Para doações mais volumosas, podem ser feitos contatos pelos telefones (13) 3362-4701 e 3372-5949, bem como pelo endereço [email protected].

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cubatão Sinfonia: inscrições abertas para aulas música, dança e musicalização infantil

• Cubatão: Encenação da Paixão de Cristo não será realizada por falta de patrocínio

• Desenvolvimentos econômico e social marcam reunião entre RPBC e Prefeitura de Cubatão

Alerta

Todos os contatos com o FSS devem ser feitos diretamente, não há intermediários credenciados. O alerta vale não só para a presente campanha "Cubatão Solidária: SOS Litoral Norte", como para outras campanhas para angariar recursos promovidas em qualquer tempo por pessoas que sequer consultaram as entidades públicas ou particulares que alegam representar. Sempre confira a idoneidade e a prova de credenciamento dos supostos intermediários, para que suas doações não sejam desviadas da sua função original.

Continua depois da publicidade

O Fundo Social já articulou o planejamento logístico para fazer chegar às famílias mais atingidas no Litoral Norte todas as doações que forem recebidas, inclusive as de associações civis, empresas comerciais, industriais e de serviços, entidades comunitárias e religiosas da região.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software