Câmara de Cubatão irá se reunir com o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, empresa responsável pelo exame, para alinhar o edital em relação aos percentuais de reserva / Nair Bueno / Diário do Litoral
Continua depois da publicidade
Nesta terça-feira (2), a Câmara Municipal de Cubatão alega que obteve uma sentença favorável para retomar o Concurso Público Edital Nº 01/2023.
Agora, a Câmara de Cubatão irá se reunir com o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, empresa responsável pelo exame, para alinhar o edital em relação aos percentuais de reserva (entre 5% e 20%), para o cargo de Especialista Legislativo, Área Administração Pública, assegurando que a 5ª vaga seja aplicada para a lista especial (pessoas com deficiência/PCD) e não pela lista geral.
Continua depois da publicidade
A Câmara de Cubatão e o Instituto Mais e o Desenvolvimento Social ainda irão definir o novo cronograma de atividades e processo de reembolso para os candidatos que desejam reaver o valor pago na inscrição.
Para acessar a sentença judicial na íntegra, clique aqui.
Continua depois da publicidade