Cotidiano

“Você faz a diferença” premia servidor da educação que se destaca no trabalho

A iniciativa escolheu como primeiro homenageado o agente de serviços gerais, Bruno Andrade Varjão que desenvolve arte em pneu

Publicado em 08/10/2014 às 11:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Criado com o objetivo de premiar o servidor de educação que se destaca em seu ambiente de trabalho com contribuições positivas, o projeto “Você faz a diferença” teve como primeiro homenageado o agente de serviços gerais, Bruno Andrade Varjão, lotado na Escola Municipal Professora Lúcia Flora dos Santos, no Jardim Progresso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Bruno Varjão, que nas horas vagas faz arte com pneu, recebeu o prêmio simbólico (troféu) nesta terça-feira (6), das mãos da secretária de Educação de Guarujá, Priscilla Bonini Ribeiro.

Continua depois da publicidade

“Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, isso é muito gratificante. Mais ainda é ver estampada a alegria no rosto das crianças através do artesanato que desenvolvo. Me emociono ao ver a admiração pelo meu trabalho no olhar deles”, disse o servidor.

O artesão conta ainda que, começou a desenvolver o trabalho com pneu há 2 anos, em casa. “Comecei sozinho, criando as esculturas. A internet ajuda bastante também, mas a ideia surgiu do nada e fui melhorando. Aí comecei a desenvolver esse trabalho aqui na escola nas horas vagas e percebi que todos gostavam”, revelou.

Continua depois da publicidade

(Foto: Roberto Sander Jr./PMG)

O projeto “Você faz a diferença” foi criado justamente para homenagear o servidor da educação que de alguma forma contribuiu de forma positiva para a vida das pessoas que o cercam.

“Nosso objetivo é destacar o servidor de educação que além das suas atribuições profissionais para qual foi contratado ultrapasse sua função e faça um projeto que beneficie tanto as crianças, os professores quanto a comunidade em que a unidade está inserida”, disse a secretária Priscilla Bonini.

Continua depois da publicidade

A partir de agora as unidades vão encaminhar à Secretaria os seus funcionários que tem projeto e fazem a diferença no seu trabalho. “Cada mês será um novo homenageado”, explica.

Outra ação que será desenvolvida serão as oficinas. Este mês, o Bruno Varjão coordenará oficina de reciclagem para todos os servidores, ensinando o trabalho dele. No próximo mês será outra oficina de acordo com os projetos premiados.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software