Cotidiano

Viva o Bairro Orla: poda de árvores e melhorias nas calçadas lideram reivindicações

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura começará um mutirão de serviços pelos bairros para iniciar os reparos mais urgentes.

Publicado em 30/09/2013 às 11:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Poda de árvores, melhorias nas condições das calçadas e na iluminação pública lideraram as reivindicações dos moradores na 25ª edição do projeto Viva Bairro, que neste sábado (28) reuniu os bairros do Embaré, Boqueirão, Aparecida e Ponta da Praia, na Escola dos Andradas, na Aparecida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura começará um mutirão de serviços pelos bairros para iniciar os reparos mais urgentes. Em 30 dias, o programa voltará aos bairros para prestar contas das primeiras reivindicações e apresentar os projetos e investimentos na região, com o projeto Cidade Cidadã.

Continua depois da publicidade

Durante duas horas, líderes de associações de melhoramentos, representantes de entidades e moradores dos quatro bairros puderam falar sobre os problemas de cada local diretamente ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa e a equipe de governo. "É preciso que as calçadas sejam refeitas porque em muitas delas a gente precisa ter equilíbrio por causa do desnível e ficar de olho nos buracos", resume a aposentada Maria Xavier da Costa Lira, 69 anos, moradora do Boqueirão.

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura começará um mutirão de serviços pelos bairros para iniciar os reparos mais urgentes. Em 30 dias, o programa voltará aos bairros para prestar contas das primeiras reivindicações e apresentar os projetos e investimentos na região, com o projeto Cidade Cidadã

Continua depois da publicidade

A também aposentada Maria Aparecida Moraes da Silva Santos, 73 anos, moradora da rua Torres Homem, no Embaré, pede que as árvores sejam podadas duas vezes por ano. "Que é o tempo que eu acho razoável, porque à noite a gente tem muito medo de sair porque a escuridão é grande".

Pessoas que utilizam a academia ao ar livre do conjunto habitacional do BNH pediram mais atenção com os aparelhos. Eles reclamam que os equipamentos precisam de mais manutenção e limpeza.

Ao falar com a comunidade, Paulo Alexandre anunciou o início do mutirão e agradeceu a participação de todos. "O Viva Bairro tem esse objetivo, que é trazer a população para falar dos seus problemas diretamente com o prefeito".

Continua depois da publicidade

Foto: Raimundo Rosa

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software