No vídeo, o jovem estava indo para casa para tomar banho e depois ir trabalhar / Reprodução/g1
Continua depois da publicidade
O homem de 24 anos que morreu após ser arrastado pela água da chuva em Osasco nesta terça-feira (7) só decidiu se arriscar no alagamento para evitar de perder um dia de trabalho em seu primeiro emprego com carteira assinada.
O corpo do jovem foi encontrado por parentes na manhã desta quarta-feira (8), segundo informações do portal g1.
Continua depois da publicidade
O rapaz foi flagrado em um vídeo momentos antes de perder a vida. Nas imagens, a voz de uma moradora alerta para o perigo de o jovem tentar atravessar o local. Assista:
Continua depois da publicidade
"Aquele moço que está ali, ele quer atravessar, eu já falei para ele não passar. Entendeu? Não passar, estou gritando para ele não passar. Se ele vir, a água leva ele", diz a mulher no vídeo.
Ao jornal citado, um morador do bairro disse que tentou resgatar Fabrício, mas não chegou a tempo.
"Saí correndo, mergulhando, nadando, mas infelizmente a gente não conseguiu. Se eu tivesse chegado um minuto e meio antes, teria salvado a vida dele".
Continua depois da publicidade
Segundo informações, no momento do vídeo o rapaz voltava do banco, onde havia ido para sacar dinheiro e depois voltaria para casa para tomar banho e ir trabalhar. A força da água o teria arrastado para um corrego, pouco tempo depois da cena mostrada no vídeo.
Por volta das 6h30 desta quarta, o corpo do jovem foi localizado no córrego e colocado na calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.
Continua depois da publicidade