Discussão entre bandas termina com briga generalizada de músicos em cima de palco na Bahia / Reprodução/TV Bahia
Continua depois da publicidade
Um desentendimento entre os músicos e as equipes das bandas Psirico, representada pelo cantor Márcio Victor, e Samba Trator acabou em uma briga generalizada e troca de agressões físicas. Tudo aconteceu em pleno palco e diante do público, na tarde de domingo (16), no Samba da Feira, em Salvador.
Segundo o empresário da banda Samba Trator, a confusão teve início após os músicos tentarem cumprimentar o cantor Márcio Victor. Um produtor do artista afastou a equipe com rispidez, causando a briga. O texto conta com informações do "g1".
Continua depois da publicidade
O empresário afirma ainda que Márcio Victor não teria se envolvido no desentendimento. A banda Psirico ainda não se manifestou sobre o caso. Um vídeo gravado por testemunhas presentes junto ao público mostra o momento da confusão:
Nas gravações, os músicos aparecem trocando socos e chutes. Dois dos homens parecem partir para a agressão com pedestais, que são barras de metal.
Continua depois da publicidade
O público vaiou a atitude dos músicos que, no momento da briga, acabaram destruindo alguns instrumentos.
O Samba da Feira é um evento que acontece na Feira de São Joaquim aos finais de semana para fortalecer o ritmo e a cultura afrobrasileira.
A Banda Samba Trator divulgou nota se desculpando pelo envolvimento na confusão. O grupo publicou que as cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente.
Continua depois da publicidade