O pai da vítima afirmou que desde o acidente ela tem recebido tratamento / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Uma menina de 14 anos sofreu uma queda após o equipamento de uma tirolesa falhar durante seu percurso no estágio Mineirão. O acidente, que aconteceu no último dia 12 e só foi divulgado nesta terça-feira (17) foi gravado e depois divulgado pelo pai da garota.
Na gravação, é possível ver quando Malu Oliveira cai após o cabo de aço de sustentação da tirolesa se quebrar pouco tempo depois dela ficar suspensa no ar. As informações são do portal O Tempo.
Continua depois da publicidade
Menina de 14 anos cai de tirolesa em Minas Gerais. Vídeo: Reprodução/Alê Oliveira/Instagram
Continua depois da publicidade
Manu é filha do jornalista Alê Oliveira que ao postar o vídeo do acidente no Instagram desabafou.
"Essa fatalidade aconteceu no @mineirao na última quinta dia 12 as 15h. De lá pra cá procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo. Não posso, mas fico imaginando o todo o tempo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente . Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica p sempre, mas fica também uma grande lição : Ame mais, ame hoje, de tudo agora.", diz a legenda do vídeo do jornalista.
Continua depois da publicidade