Cotidiano

Versão 'pocket' da Parada LGBT+ agita o Litoral de SP neste domingo

Confira a programação cheia de atrações e performances que irão animar o 'Uma Parada na Lagoa'

Luana Fernandes

Publicado em 21/02/2025 às 17:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Evento terá uma versão 'pocket' na Lagoa da Saudade, no Morro Nova Cintra, em Santos / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Domingo (23) já tem programação garantida para quem gosta da Parada do Orgulho LGBT+. O evento já tradicional terá uma versão ‘pocket’ na Lagoa da Saudade, no Morro Nova Cintra, em Santos. O evento ‘Uma Parada na Lagoa’ acontecerá das 16h às 20h, com diversas de atrações musicais e performáticas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A apresentação do evento ficará a cargo da drag queen Magenta, que promete não deixar ninguém parado. A Parada será aberta às 16h, ao som do DJ Ale Vilela, com a cantora Joana Chaves animando o público a partir das 17h10.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Programação de carnaval de São Vicente, no litoral de SP, é divulgada

• Carnaval em Bertioga tem programação para todos os gostos; confira

• Mongaguá, no litoral de SP, divulga programação de Carnaval

Já às 17h40 será a vez da Batalha do CaoZ marcar presença, com a apresentação de rimas. Na sequência, às 18h, a Baixada Hip Hop promoverá atração de dança no principal cartão-postal do Morro Nova Cintra.

Outro ponto de destaque será a participação das drag queens Ariella Plin, Pink Kim, Arielen Louzada e Mohara Benatto. O quarteto realizará performances a partir das 18h20, atraindo a atenção do público. A partir das 19h, a última hora do evento ficará por conta da DJ Lorena Lauritzen.

Continua depois da publicidade

Além das atrações culturais e musicais, a 'Parada na Lagoa' contará com praça de alimentação. O evento é uma realização da Prefeitura Regional dos Morros, unidade da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref), em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de Santos.

Devido ao evento, entre 13h e 21h, a Av. Antônio Manoel de Carvalho, entre a Rua Lucinda de Matos e a Praça Guadalajara, estará fechada ao tráfego. A opção para os motoristas será a Avenida Santista.

As cidades do Litoral de São Paulo estão investindo em eventos voltados para o público LGBT+. Este ano, a região entrou no Mapa do Turismo LGBTQIAPN+.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software