Cotidiano
Está agendada uma reunião em Berlim entre os ministros dos Negócios Estrangeiros da Rússia, da Ucrânia, da França e da Alemanha, com o objetivo de relançar as negociações de paz
Continua depois da publicidade
Pelo menos cinco civis morreram e 29 ficaram feridos na noite de terça-feira (21), em confrontos entre as forças ucranianas e os rebeldes pró-russos na região rebelde de Donetsk, no Leste da Ucrânia, informaram hoje (22) as autoridades, antes do início das negociações de paz em Berlim.
“Cinco civis foram mortos. Vinte e nove [pessoas] ficaram feridas, com diferentes graus de gravidade. As ações militares continuavam em curso na cidade nesta manhã. O som de artilharia pesada pôde ser ouvido por todos os lados”, informa comunicado da administração da cidade. De acordo com a nota, “os bombardeios continuaram durante a noite e a madrugada em Donetsk".
Está agendada para hoje uma reunião em Berlim entre os ministros dos Negócios Estrangeiros da Rússia, da Ucrânia, da França e da Alemanha, com o objetivo de relançar as negociações de paz, que estão em um impasse há várias semanas.
Continua depois da publicidade