Cotidiano

Ucrânia: pelo menos cinco pessoas morrem em confrontos em Donetsk

Está agendada uma reunião em Berlim entre os ministros dos Negócios Estrangeiros da Rússia, da Ucrânia, da França e da Alemanha, com o objetivo de relançar as negociações de paz

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/01/2015 às 11:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pelo menos cinco civis morreram e 29 ficaram feridos na noite de terça-feira (21), em confrontos entre as forças ucranianas e os rebeldes pró-russos na região rebelde de Donetsk, no Leste da Ucrânia, informaram hoje (22) as autoridades, antes do início das negociações de paz em Berlim.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Cinco civis foram mortos. Vinte e nove [pessoas] ficaram feridas, com diferentes graus de gravidade. As ações militares continuavam em curso na cidade nesta manhã. O som de artilharia pesada pôde ser ouvido por todos os lados”, informa comunicado da administração da cidade. De acordo com a nota, “os bombardeios continuaram durante a noite e a madrugada em Donetsk".

Está agendada para hoje uma reunião em Berlim entre os ministros dos Negócios Estrangeiros da Rússia, da Ucrânia, da França e da Alemanha, com o objetivo de relançar as negociações de paz, que estão em um impasse há várias semanas.

Pelo menos cinco pessoas morrem em confrontos em Donetsk (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software