Cotidiano

Tufão Goni deixa pelo menos sete mortos nas Filipinas

Seis pessoas morreram soterradas por deslizamentos de terras causados pela chuva, enquanto a sétima vítima morreu após ser atingida por uma árvore

Publicado em 22/08/2015 às 13:35

Compartilhe:

Pelo menos sete pessoas morreram e centenas tiveram de ser deslocadas no Norte das Filipinas por causa do tufão Goni, que provocou ventos intensos e chuvas fortes, de acordo com fontes policiais.

O registro de vítimas ocorreu nas províncias de Benguet, Mountain e Ilocos Norte, todas situadas na região montanhosa de Cordillera, na Ilha de Luzón, segundo o último relatório do Conselho Nacional para Redução de Desastres.

O organismo indicou que seis pessoas morreram soterradas por deslizamentos de terras causados pela chuva, enquanto a sétima vítima morreu após ser atingida por uma árvore.

Mais de 5,4 mil pessoas tiveram de ser retiradas de suas casas. Os ventos atingiram 160 quilômetros por hora, causando danos a 156 habitações e provocando a interdição de 20 estradas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Diário do Litoral marca presença na Feira de Carreiras da Unisantos; veja como foi

Evento tem como foco aproximar os quase sete mil alunos da instituição de ensino com profissionais da Região Metropolitana da Baixada Santista

Cotidiano

Confira os números sorteados na Quina no concurso 6540, nesta segunda (23)

O prêmio é de R$ 24.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter