Cotidiano
Quando questionados, os indivÃduos afirmaram terem recebido as sacolas de um homem em situação de rua, o que gerou desconfiança nos policiais
Os policiais deram voz de prisão ao trio imediatamente por associação criminosa, furto e porte de drogas / Divulgação/Policia Civil
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias
Na tarde desta segunda-feira (26), duas mulheres, de 38 e 22 anos, e um homem, de 29, foram presos com diversos itens furtados de um supermercado no Centro de Santos. Segundo investigações, o trio já tinha sido flagrado subtraindo objetos do estabelecimento outras vezes.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Os agentes da Polícia Civil abordaram o homem, que apresentava atitude suspeita. As duas mulheres que o acompanhavam carregavam sacolas, que foram revistadas,
Continua depois da publicidade
Quando questionados, os indivíduos afirmaram terem recebido as sacolas de um homem em situação de rua, o que gerou desconfiança nos policiais.
Os agentes foram, em seguida, ao supermercado mais próximo para conversar com o gerente, que reconheceu os itens roubados e disse que os três suspeitos já tinham sido flagrados pelas câmeras de segurança.
Os policiais deram voz de prisão ao trio imediatamente por associação criminosa, furto e porte de drogas. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e os itens roubados foram devolvidos ao supermercado.
Continua depois da publicidade