Os prefeitos das nove cidades da Baixada Santista decidiram, em reunião na manhã desta quarta-feira (3), que as definições em relação à realização ou não da queima de fogos e shows na virada de ano serão individuais / Divulgação
Continua depois da publicidade
As prefeituras de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe informaram nesta quarta-feira (3) que devem realizar a queima de fogos na virada do ano. Elas ainda prometem a realização de apresentações musicais na orla da praia.
Durante reunião virtual nesta quarta-feira, os prefeitos da Baixada Santista concordaram que cada cidade terá autonomia para definir as regras para o Réveillon. Logo após, as três cidades anunciaram a pretensão das festividades públicas.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A prefeitura de Mongaguá afirmou que estuda a possibilidade de terceirizar shows e realizar eventos com artistas regionais.
Continua depois da publicidade
Já Peruíbe confirma a participação de artistas locais nas apresentações da virada do ano, porém a decisão sobre a queima de fogos será confirmada somente em dezembro.
Itanhaém indicou que o show pirotécnico acontecerá, mas ainda não há um local definido, assim como a programação dos eventos na orla da cidade ainda não foi fechada.
As cidades de Guarujá, Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande e Cubatão declararam que não realizarão a queima de fogos no Réveillon.
Continua depois da publicidade