Cotidiano

Trens se chocam em Buenos Aires deixando ao menos 18 feridos

Os trens faziam a linha Sarmiento para o centro de Buenos Aires. A Unidade de Gestão Operacional Mitre Sarmiento coordena a ação no local

Publicado em 13/06/2013 às 11:43

Compartilhe:

Um choque entre trens na manhã de hoje (13), em Castelar, região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina, deixou pelo menos 18 feridos e três pessoas presas às ferragens. As autoridades ainda apuram as causas do acidente. O número de vítimas ainda está sendo fechados.

As vítimas foram transportadas em ambulâncias e em um helicóptero para hospitais da capital argentina. O secretário de Segurança, Sergio Berni, está em Castelar, a 25 quilômetros de Buenos Aires, acompanhando as operações de resgate. O juiz federal Jorge Rodríguez, que também está em Castelar, informou que investigará o acidente.

Os trens faziam a linha Sarmiento para o centro de Buenos Aires. A Unidade de Gestão Operacional Mitre Sarmiento coordena a ação no local. O prefeito de Morón, Lucas Ghi, disse hoje que a “situação é grave e que não se descarta a possibilidade de mortes". Ele, porém, recomendou prudência e atenção antes da divulgação de informações sobre o acidente.

A colisão de dois trens de passageiros em Buenos Aires, deixou pelo menos três mortos e vários feridos (Foto: Divulgação/Associated Press)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Produtor diz que atestado de óbito de Zacarias foi rasurado para esconder doença

Polêmica morte de um dos maiores talentos da TV brasileira gera discussões até os dias de hoje

Diário Mais

Se Baba Vanga acertar, em 9 anos cidades do litoral e costeiras estarão submersas

Vidente é conhecida por profecias famosas que se concretizaram, como o 11 de setembro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter