Cotidiano
Interdição é necessária para construção de rotatória na interseção entre Nove de Abril e Henry Borden; informações são da Companhia Municipal de Trânsito (CMT)
Avenida Nove de Abril, no sentido Centro, ficará interditada por três meses / Divulgação/PMC
Continua depois da publicidade
A partir desta quarta-feira (19), a Avenida Nove de Abril - sentido Centro, principal via da região central de Cubatão, estará totalmente interditada para tráfego de veículos no trecho entre o Pronto-Socorro Central e a Rua Goiás.
A interdição se faz necessária por conta da construção de uma rotatória na interseção entre a Nove de Abril e Henry Borden. As informações são da Companhia Municipal de Trânsito (CMT), que ainda prevê que o bloqueio permaneça por três meses.
Continua depois da publicidade
Neste trecho, a Av. Nove de Abril no sentido Casqueiro funcionará com mão dupla durante todo o período de interdição. Ou seja, quem segue sentido Centro fará um pequeno desvio à esquerda para acessar o outro lado da via e próximo à Rua Goiás, retorna para a pista sentido Centro. A CMT garante que o local estará totalmente sinalizado.
Importante destacar também que durante esse período estará proibida a conversão à esquerda na Av. Henry Borden para que vem pela Avenida Nove de Abril sentido Centro.
Continua depois da publicidade
A alternativa neste caso é se antecipar na conversão à esquerda pela Rua São Luiz ou seguir até a Rua Bernardino de Pinho Gomes (lateral do Parque Anilinas), fazer o retorno e acessar novamente a Av. Nove de Abril sentido Casqueiro e aí, então, virar à direita na Av. Henry Borden.