Cotidiano

Transbrasa promove campanha de prevenção de DSTs para o Carnaval

Serão disponibilizadas mais de 600 unidades, acompanhadas de orientações sobre prevenção e o uso adequado dos preservativos

Luna Almeida

Publicado em 27/02/2025 às 08:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A empresa distribuirá preservativos masculinos e femininos entre seus 350 funcionários / Priscila da Silva/SES

Continua depois da publicidade

A Transbrasa, terminal alfandegado do Porto de Santos, está promovendo uma ação de conscientização para a prevenção de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) durante o período de Carnaval. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até sexta-feira, a empresa distribuirá preservativos masculinos e femininos entre seus 350 funcionários, reforçando a importância da proteção.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cidade do litoral de SP promove Matinê Inclusiva de Carnaval nesta sexta (28)

• Cidade do litoral de SP promete folia para toda a família neste Carnaval

• Tenha um Carnaval a dois inesquecível nesses lindos chalés do interior de SP

Serão disponibilizadas mais de 600 unidades, acompanhadas de orientações sobre prevenção e o uso adequado dos preservativos. 

Embora esses itens já fiquem acessíveis durante todo o ano no setor de saúde da empresa, a campanha intensifica a distribuição, garantindo maior alcance entre os colaboradores.

Continua depois da publicidade

Diferente da abordagem habitual, onde os preservativos são entregues apenas mediante solicitação, nesta semana eles estarão disponíveis em caixas posicionadas estrategicamente em áreas de grande circulação, permitindo que os funcionários retirem livremente.

Sobre a Transbrasa

Com meio século de atuação, a Transbrasa tem uma trajetória consolidada no Porto de Santos, sendo referência em inovação e excelência nos serviços de armazenagem e transporte alfandegado.

Atualmente, a empresa oferece soluções completas para o comércio exterior, adaptando-se às necessidades específicas de cada tipo de carga. 

Continua depois da publicidade

Todos os processos são conduzidos em conformidade com as exigências dos órgãos reguladores, incluindo Anvisa e Ministério da Agricultura e Pecuária.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software