Cotidiano

Trabalhadores da Portofer têm assembleia

Com data-base em março, os maquinistas, manobristas, pessoal de controle das operações e administrativo, entre outros, prestam serviços ferroviários no porto

Publicado em 18/12/2013 às 11:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os 250 trabalhadores da Portofer Transporte Ferroviário têm assembleia, às 20 horas hoje, para definir as reivindicações da campanha salarial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com data-base em março, os maquinistas, manobristas, pessoal de controle das operações e administrativo, entre outros, prestam serviços ferroviários no porto.

A assembleia será no Sindicato dos Operários Portuários (Sintraport), na Rua General Câmara, 258, Centro. Reposição salarial e aumento real estarão entre os itens da pauta.

O diretor financeiro do sindicato, Newton Oliveira ‘Pinga’, que é trabalhador da Portofer, destaca a importância da participação do maior número possível de pessoas na assembleia.

Continua depois da publicidade

“Embora despertem pouco interesse, as assembleias de elaboração da pauta são muito importantes, pois definem as reivindicações. Depois de entregues à empresa, não há o que mudar ou acrescentar”, diz ele.

A assembleia será no Sindicato dos Operários Portuários (Sintraport) na Rua General Câmara, 258, Santos (Foto: PH Fonseca)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software