Cotidiano

Torcida invade CT do Santos após mais uma derrota no Brasileirão; VÍDEO

Os invasores decidiram cobrar os jogadores do Alvinegro Praiano após a derrota, por 2 a 1, para o Red Bull Bragantino

Luna Almeida

Publicado em 28/04/2025 às 18:15

Atualizado em 28/04/2025 às 18:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Cerca de 100 torcedores conseguiram acessar o estádio através de um portão próximo ao local / Reprodução

Continua depois da publicidade

Na tarde desta segunda-feira (28), torcedores do Santos FC invadiu o treino do time, no Centro de Treinamento Rei Pelé, no Jabaquara, em Santos, insatisfeitos com as recentes derrotas do clube pelo Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os invasores decidiram cobrar os jogadores do Alvinegro Praiano após a derrota, por 2 a 1, para o Red Bull Bragantino, ocorrido no último domingo (27), pela 6ª rodada do Brasileirão. 

Continua depois da publicidade

A vitória do RB Bragantino acabou colocando o Peixe na penúltima colocação da tabela, com apenas quatro pontos. Veja o momento da invasão no vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Polícia Militar foi acionada 

A Polícia Militar foi chamada pela diretoria do Santos para lidar com torcedores que invadiram o CT. O time, que atualmente ocupa a vice-lanterna da Série B, enfrenta forte pressão da torcida.

Continua depois da publicidade

Cerca de 100 torcedores conseguiram acessar o estádio através de um portão próximo ao local onde as categorias de base do clube treinam. Devido a uma partida do Sub-15, o portão estava destrancado no momento.

Após entrarem no campo, os invasores se dirigiram ao local onde os jogadores do profissional costumam realizar as atividades.

A PM chegou em seguida, sem necessidade de intervenção, já que não houve feridos nem danos ao patrimônio. Apesar disso, todos os envolvidos foram identificados para a confecção de um boletim de ocorrência.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, embora o acesso tenha sido considerado irregular, não ficou caracterizado como invasão, pois o portão estava destrancado no momento. 

Algumas lideranças do protesto foram reconhecidas e serão incluídas no relatório que será encaminhado ao Ministério Público para análise.

Marcelo Teixeira, Presidente do clube, não estava no local no momento da invasão, que foi flagrada por pessoas próximas ao CT. 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software