Cotidiano
Alunos do ensino médio regular, matriculados no primeiro ou segundo ano, a pelo menos seis meses do término do curso podem se inscrever
É necessário ter idade mínima de 16 anos para participar / Divulgação
Continua depois da publicidade
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) abriu inscrições para seu novo processo seletivo, com vagas para estudantes do ensino médio. A seleção é contínua e a prova online.
Alunos do ensino médio regular, matriculados no primeiro ou segundo ano, a pelo menos seis meses do término do curso podem se inscrever.
Continua depois da publicidade
É necessário ter idade mínima de 16 anos para participar.
Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 600 e R$ 185,27 de auxílio-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais, sendo quatro horas de atividades por dia. Os estagiários podem optar pelo horário das 9h às 13h ou das 13h às 17h.
Continua depois da publicidade
A seleção de candidatos será por meio de uma prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. As pessoas selecionadas serão convocadas conforme a demanda do órgão.
A prova terá dez perguntas sobre língua portuguesa, dez sobre matemática e dez de conhecimentos gerais. As avaliações serão randômicas e realizadas no site do CIEE.
Os interessados em participar do processo seletivo do TJ-SP devem acessar o site do CIEE. As inscrições ficarão disponíveis durante o ano todo e o recrutamento ocorre de acordo com a necessidade do órgão. Em caso de reprovação, o candidato poderá refazer a prova após 30 dias.
Continua depois da publicidade