Cotidiano

Tiroteio termina com homem baleado no Tancredo Neves, em São Vicente

Moradores afirmam que disparos ocorreram por volta das 9h desta sexta-feira (9)

Ana Clara Durazzo

Publicado em 09/02/2024 às 13:15

Atualizado em 09/02/2024 às 14:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os primeiros relatos de que vários disparos haviam sido efetuados na Região começaram por volta de 9h / Reprodução/Google Maps

Continua depois da publicidade

Um homem foi baleado durante a manhã desta sexta-feira (9) em São Vicente. Os disparos ocorreram na região do Conjunto Residencial Tancredo Neves. Segundo a Prefeitura de São Vicente, o homem alvejado foi socorrido. Ainda não há informações a respeito do estado de saúde da vítima.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Suspeito é baleado durante tentativa de assalto a policial militar em Santos

• Ação da Rota deixa dois mortos e um policial baleado na Baixada Santista

• Suspeito de assalto é baleado em Guarujá

Os primeiros relatos de que vários disparos haviam sido efetuados na Região começaram por volta de 9h. Em vídeos publicados por meio das redes sociais, moradores disseram que os autores estariam em um automóvel branco e realizaram pelo menos mais de uma dezena de tiros contra um homem que passava na rua.

Em contato com a Administração Municipal de São Vicente, a Reportagem foi informada que a Secretaria da Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foi acionado para esta ocorrência no Conjunto Residencial Tancredo Neves.

Continua depois da publicidade

A Gestão complementa afirmando que 'a vítima chegou ao Pronto Socorro Central por meios próprios e foi atendido pela equipe da unidade'.

Em contrapartida, a Prefeitura destacou que não pode dar mais informações a respeito do estado de saúde do indivíduo devido ao Código de Ética Médica, que determina que os profissionais de saúde são proibidos de "revelar fato de que tenha conhecimento em virtude de exercício de sua profissão, salvo por motivo justo, dever legal ou consentimento, por escrito, do paciente"

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software