Cotidiano
Durante uma briga, um homem disparou contra um passageiro no acesso à plataforma 1 da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) por volta das 17h30
Continua depois da publicidade
Um tiroteio na Estação da Luz, no centro de São Paulo, deixou seis feridos na tarde desta segunda-feira, 27. Durante uma briga, um homem disparou contra um passageiro no acesso à plataforma 1 da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) por volta das 17h30.
O barulho provocou um tumulto na plataforma da Linha 7 no sentido Francisco Morato, que estava superlotada. Na correria, três passageiros ficaram feridos com machucados no braço, cabeça e joelho, e outros dois tiveram um mal súbito.
Continua depois da publicidade
De acordo com a CPTM, o autor do disparo foi preso e o passageiro baleado foi socorrido pelo resgate. Nem a identidade nem o estado de saúde dele foram informados. Segundo um funcionário da CPTM, os outros cinco passageiros foram levados de táxi para hospitais região. Por causa da confusão, a Linha 1-Azul do Metrô circula com velocidade reduzida.
Continua depois da publicidade