Cotidiano

Teto de camarote em Salvador cede com chuva

A organização do camarote informou que, por causa da intensidade da chuva, houve acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura do espaço

Publicado em 16/02/2015 às 11:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O teto do Camarote Bar Brahma, um dos mais badalados do Circuito Dodô (Barra-Ondina), do carnaval de Salvador, não resistiu à forte chuva que caiu durante a madrugada na cidade e cedeu sobre o espaço.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A organização do camarote informou que, por causa da intensidade da chuva, houve acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura do espaço. Com o peso excessivo, a estrutura metálica que sustentava o teto ruiu, por volta das 5 horas, caindo sobre a área de onde os foliões têm visão panorâmica dos desfiles de trios. Segundo a assessoria, não havia mais pessoas no local quando o equipamento cedeu.

O camarote tem capacidade para abrigar 3 mil pessoas. Ainda não há definição sobre o funcionamento do espaço nos últimos dias da folia.

O teto do Camarote Bar Brahma não resistiu à forte chuva que caiu durante a madrugada na cidade e cedeu sobre o espaço (Foto: Liberado Júnior/DL)

Continua depois da publicidade

Ingressos para esta segunda-feira ainda podem ser encontrados por R$ 750, com serviço all-inclusive. Os de terça-feira estão esgotados nos pontos de venda parceiros do camarote.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software