Cotidiano
Regiões da capital sofreram com a tempestade, que derrubou 300 árvores, alagou ruas e avenidas, deixou 74 mil casas sem luz e fez uma vÃtima fatal
Temporal com poder destrutivo que atingiu SP pode chegar ao litoral? / Paulo Pinto/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Mais uma vez São Paulo foi atingida por um temporal feroz e intenso, que resultou em dezenas de prejuízos e uma vida interrompida na tarde da última quarta-feira (12). Em fevereiro, Santos também experimentou os problemas causados pela chuva torrencial. Mas, será que uma tempestade com essa força pode chegar ao litoral do Estado?
Os dados meteorológicos de hoje até domingo, dia 16, indicam que não, apesar de haver previsão de chuva para o litoral principalmente no sábado e no próprio domingo.
Continua depois da publicidade
Há indicativos de que pancadas de chuva possam cair na Baixada Santista no final da tarde dessa sexta, dia 14, mas sem potencial para transtornos. Uma chuva moderada a forte de curta duração. Se cair.
O final de semana tende a ser nublado com chuvas que vão e vem em todo o litoral de SP. Porém, nada de tempestades, e menos ainda como a que, infelizmente, castigou São Paulo.
Continua depois da publicidade
As máximas não passam dos 26º C e a mínima estaciona na casa dos 23º C.