Cotidiano

Temporal derruba árvores e arrasta barcos durante a madrugada

Em Santos, ao menos cinco árvores caíram devido a força dos ventos. Em São Vicente, dois barcos foram arrastados pela ventania

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2013 às 13:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (6), um forte temporal, com rajadas de vento de até 92 Km/h, atingiu a Baixada Santista e causou diversos estragos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em Santos, ao menos cinco árvores caíram devido à força dos ventos, sendo uma na Rua Olavo de Paula Borges, na Ponta da Praia, e outra na Rua Frei Francisco Sampaio esquina com o Canal 5, no Embaré.

Em São Vicente, dois barcos que estavam atracados em Praia Grande, foram arrastados pela ventania e se chocaram durante a madrugada. As embarcações ficaram encalhadas próximas ao Monumento da Biquinha.

Já em Praia Grande, a marquise de um prédio caiu sobre um carro na Avenida Costa e Silva, no bairro Boqueirão durante a madrugada. Ninguém ficou ferido. Pelo menos quatro árvores também foram arrancadas pela ventania em diferentes bairros da cidade.

Continua depois da publicidade

Uma árvore caiu na Rua Olavo de Paula Borges, na Ponta da Praia (Foto: Luiz Torres/DL)

Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande esclarece, que por se tratar de um imóvel particular, a equipe constatou as avarias a fim de elaborar orçamento para o reparo e, posteriormente, notificar os responsáveis pelo edifício. Não houve vítimas e o material foi retirado ainda de madrugada.

Confira os estragos causados pelo temporal na Galeria de Imagens:

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software