Continua depois da publicidade
Na madrugada desta segunda-feira (6), um forte temporal, com rajadas de vento de até 92 Km/h, atingiu a Baixada Santista e causou diversos estragos.
Em Santos, ao menos cinco árvores caíram devido à força dos ventos, sendo uma na Rua Olavo de Paula Borges, na Ponta da Praia, e outra na Rua Frei Francisco Sampaio esquina com o Canal 5, no Embaré.
Em São Vicente, dois barcos que estavam atracados em Praia Grande, foram arrastados pela ventania e se chocaram durante a madrugada. As embarcações ficaram encalhadas próximas ao Monumento da Biquinha.
Já em Praia Grande, a marquise de um prédio caiu sobre um carro na Avenida Costa e Silva, no bairro Boqueirão durante a madrugada. Ninguém ficou ferido. Pelo menos quatro árvores também foram arrancadas pela ventania em diferentes bairros da cidade.
Continua depois da publicidade
Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande esclarece, que por se tratar de um imóvel particular, a equipe constatou as avarias a fim de elaborar orçamento para o reparo e, posteriormente, notificar os responsáveis pelo edifício. Não houve vítimas e o material foi retirado ainda de madrugada.
Confira os estragos causados pelo temporal na Galeria de Imagens:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade